Clique para mais informações...
< Home                                               ATTENTION: Better visualized using internet Explorer                                      Contacts: contact@imuno2010.com.br    Phone: +55 51 3362-2323
Organization
Sponsors
Sociadade Brasileira de Imunologia
Sponsors
Blog da SBI
» Confira o Blog da SBI e comente sobre o congresso e sobre todos os temas de imunologia. Read more
NEWS 03
Adolfo Garcia Sastre e Fernando Polack - a imunidade viral tem sotaque castelhano no
Imunotchê
Read more
Prêmio Beckton Dickinson para projetos de imunologia
Pela primeira vez em um congresso da SBI a BD estará premiando três projetos de pesquisa que utilizem citometria de fluxo com 20 mil reais em reagentes para cada projeto. Esta é uma oportunidade sensacional para estudantes e pós-doutorandos para adicionar um diferencial aos seus respectivos projetos. Para concorrer, os candidatos deverão ser sócios da SBI e estar inscritos no congresso. Uma comissão será formada pela diretoria da SBI para escolher os melhores projetos. As regras detalhadas de participação e a ficha de inscrição deverão ser em breve divulgadas pela SBI - fique ligado!
Prêmio Tereza Kipnis oferecido pela LFB
A LFB é uma empresa francesa que tradicionalmente apóia e premia trabalhos de imunologia terapêutica, com cunho translacional. Neste XXXV congresso da SBI a LFB está oferecendo um prêmio de 10 mil reais para um trabalho original de pesquisa a ser selecionado, com aplicações diretas na terapêutica de doenças autoimunes, imunodeficiências, doenças infecto-contagiosas ou câncer. Para participar, você deverá ser sócio da SBI e estar inscrito no congresso. Uma comissão será formada pela diretoria da SBI e pela LFB para escolher o melhor trabalho. As regras detalhadas de participação e a ficha de inscrição deverão ser em breve divulgadas pela SBI - fique ligado!
NEWS 02
Philippa Marrack e Graham Pawelec no Imunotchê - a imuosenescência está ligada às infecções virais Read more
NEWS 01
Ken Shortman e Michel Nussenszweig dupla dendritica no congresso de Porto Alegre Read more
IMUNO 2010 ©All Rights Reserved. Nome Marketing

Desde 20 de julho