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Sociadade Brasileira de Imunologia
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Registration

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Vantagens na inscrição e direito a concorrer aos prêmios.
C A T E G O R I A  (Valores em R$)
Anuidade 2010
 Acadêmicos
35,00
 Mestrandos
70,00
 Doutorandos
110,00
 Profissionais
220,00

Tabela de Investimento IMUNO 2010

C A T E G O R I A (Valores em R$)
ATÉ
25/10/2010
NO LOCAL
DO EVENTO
Acadêmicos de graduação e especialização (Membros)
100,00
125,00
Acadêmicos de graduação e especialização (Não-Membros)
145,00
180,00
Mestrando (Membros)
260,00
325,00
Mestrando (Não-Membros)
345,00
430,00
Doutorando/Residente (Membros)
310,00
380,00
Doutorando/Residente (Não-Membros)
425,00
530,00
Profissional (Membros)
410,00
510,00
Profissional (Não-Membros)
575,00
700,00


PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

Vagas Limitadas


1. Inscrições

1.1 Serão aceitas inscrições pela internet até o dia 25/10/2010, após somente no local do evento sujeita a disponibilidade de vagas.
1.2 Sócios da SBI deverão estar em dia com a anuidade de 2010.
1.3 As categorias Acadêmicos de graduação e especialização, Mestrando e Doutorando/residente deverão enviar o comprovante de matrícula ou documento oficial da instituição a que pertencem, vigente de 2010 para o E-mail: contact@imuno2010.com.br ou para o fax: (51) 3362-2323.

2. Formas de Pagamento

2.1 Boleto Bancário
Será gerado automaticamente pelo sistema após a confirmação da inscrição pelo site, com prazo para pagamento de até 3 dias após a emissão do boleto, podendo o mesmo ser pago pela internet, em qualquer agência do Banco do Brasil ou no banco em que o participante preferir. A inscrição será confirmada somente após o pagamento do boleto e envio de documentos (item 1.3), após, o participante receberá um e-mail de confirmação da inscrição em até 72 horas.
2.2 Cartão de Crédito
O participante receberá um e-mail automático confirmando sua inscrição após a aprovação pelo sistema do seu cartão de crédito.
2.4 Pagamento por empenho (órgãos públicos), o valor será considerado como inscrição no local (R$ 700.00)para qualquer categoria , para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3362-2323 - Cem Cerimônia Eventos.

3. Cancelamento de Inscrições
Será aceito cancelamento de inscrição até o dia 20/10/2010. Serão reembolsadas as taxas de inscrição no Congresso mediante solicitação escrita, encaminhada para a secretaria executiva até o dia 20 de outubro de 2010. As devoluções serão feitas com redução de 20% do valor da inscrição para ressarcimentos de custos operacionais. Após 20/10/2010 não haverá devolução.

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